Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reparador de sobrancelhas

A minha sobrancelha sempre foi grossa em largura e pouco volumosa. Daquele tipo que se deixar crescer, junta no meio e viro Bety a Feia XD. Comecei à tirá-la com 15 anos de idade e desde essa data não parei mais. O problema é que depois surgem os salões de beleza, aqueles que fazem pra vc o que vc tem preguiça de fazer sozinha em casa. Enquanto eu tirava, era tudo maravilhoso, minha sobrancelha crescia sempre certinha e eu só tirava o excesso, mas quando comecei a migrar pelos salões da vida, não pude mais viver sem eles e esse foi o meu erro, até que achei a Sula que fazia sobrancelhas perfeitas. O trabalho dela ficava lindo, mas tinha um defeito, era com navalha. Foi ai que começou a desgraça toda. O trabalho dela era tão bom que eu decidi que só tiraria minha sobrancelha com ela, mesmo sendo com navalha porque até então, eu não tinha nenhuma pretensão de sair do país ou morar em outro estado, até encontrar meu marido, então não tinha importância se vc está sempre fazendo com a mesma pessoa e isso foi por 2 anos. Resumindo, depois que decidi ir embora, tive que abandonar a Sula e a navalha. Resultado, sobrancelha falhada e alta, estou tendo uma luta pra consertar mas estou conseguindo, estou deixando ela ficar o macaco natural que ela é (menos no meio, lá não tem necessidade XD) e estou usando um produto que se chama Talika eyebrow lipocils. Já vi muitos comentários que dizem que não existe produto pra sobrancelha, que só crescendo e etc, etc, eu usei um vidrinho todinho e pode acreditar, minha sobrancelha melhorou muito, não dá pra explicar, os pêlos cresceram mais rápido e mais bonitos, ainda tenho um espacinho que quero preencher e acredito que se eu insistir mais uma pouco eu consigo. O ruim é o preço, 32 euros por um vidrinho que só dura um mês. Pelo menos compensa e já estou indo na loja comprar o segundo :)


Fotinha

Fonte da imagem: http://www.talika.com/

Também já ouvi falar que bepantol líquido é muito bom. Fica a dica.

Um comentário:

Rivynha_cat disse...

aleluiaa... adorei o post, e da proxima, poe a foto do produto na tua mao, ou vc passando na sua sobrancelha!! rs fica legal, pq agente quer ver na real a pessoa usando! valw! bjs