Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bio-Oil

É um cosmético que promete diminuir cicatrizes, estrias, manchas,envelhecimento precoce e pele seca, na embalagem fala que os resultados são vísiveis depois de 3 meses. Comprei esse produto há um tempo e estava usando antes de operar. Acontece que depois da minha cirurgia fiquei com a imunidade super baixa devido à perda de sangue (perdi mais do que deveria, quando voltei à usar meus produtos, percebi que estava alérgica, inclusive ao Bio :/. Quando eu estava usando o Bio, pude comprovar que ele realmente promete o que cumpre, ele é uma embalagem pequena que vende em qualquer drogaria ou loja de cosméticos e nunca tinha me dado conta do poder desse cosmético. A consistência é como se fosse um oléo e qualquer dermatologista, fisioterapeuta e esteticista se recusaria a prescrever oléo para pele do rosto. Esse produto contém uma substância que se chama Purcellin que faz com que esse óleo seja absorvido com mais facilidade pela pele, porque na verdade o Bio-Oil é uma combinação de vitamina A, E e ervas naturais como camomila,alecrim, mal-me-quer e lavanda, só que conservados no óleo, pois o pesquisador da fórmula descobriu, que o óleo conservava melhor as vitaminas e o poder da fórmula.Como o óleo em si pode deixar a pele gordurosa e não ser bem aborvido pela pele, depois de dez anos de pesquisa, criou-se o Purcellin que faz com que ocorra essa absorção e não deixe a pele gordurosa. Eu recomendo e acho um ótimo produto, mas há quem não tenha gostado.
Ele é recomendado para rosto e corpo.


Fotinha:

3 comentários:

Rivynha_cat disse...

saiu melhor q encomenda!! nao imaginava q esse produto era tdo isso!! mto loco!

Débora disse...

Oi amigaaaaaaaa ...
Nunca ouvi falar, e aqui nunca vi a venda, mas na primeira oportunidade vou querer experimentar. Tenho mania de cosméticos hehehehhehe
Um beijo, meu amor.
Fica com Deus.

Rydi disse...

Amiga eu também tenho mania de cosméticos, já usei vários, experimentei muita coisa já nessa vida rsrsrs. Esqueci de acrescentar no post que esse produto é super barato e dura muito!! :)