Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Neve....

Antes de vir morar na Holanda, um dos meus sonhos era conhecer a neve. Lembro-me do primeiro dia que vi, estava dormindo e quando acordei, a persiana das janelas da sala estavam arreganhadas e como as janelas aqui são todas de vidro e ocupam a parede quase toda em largura, dei de cara com tudo branquinho, lindo!,meu marido tinha saído pra trabalhar e deixou tudo pronto pra eu poder ter a supresa :D. A partir dali me apaixonei pela neve. Hoje 3 anos depois, acostumei, mas não deixa de ser um momento especial, apesar do frio que faz, quando vc está dentro de casa é só curtição. A neve esse ano ainda está fraquinha, estou esperando ela ficar mais espessa pra poder fazer meu boneco de neve. Ano passado foi muito divertido, quando a neve fica bem fofa e grossa, as crianças escorregam nos barrancos, fazem bonecos de neve, a rua enche de pessoas se divertindo, fica parecendo verão na praia :), fizemos um boneco de neve grego, deixamos ele pronto, voltamos pra casa e ficamos olhando da janela pra ver o que acontecia com ele, várias pessoas paravam e tiravam foto. No final do outro dia os adolescentes destruiram, isso é um hobby de adolescentes destruir bonecos de neve também :(, mas pelo menos pudemos nos divertir com ele até fim.

Algumas fotinhas do ano passado:





O pessoal se divertindo com nosso boneco :D

Um comentário:

Unknown disse...

A neve e linda mesmo...O teu boneco foi muito original...