Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Louvor

Umas das coisas que mais amo fazer é louvar à Deus, não sou cantora e estou longe de ser, mas não precisamos ser cantores para louvar à Deus. Resolvi procurar os cantores gospels holandeses e achei vários. Vou colocar aqui um dos meus preferídos.

Essa canção é linda,vou postar o video e traduzir a letra(A TRADUÇÃO ESTÁ EMBAIXO DE CADA LINHA).

Omdat U zoveel van mij hield
Mattheüs 26, 27
Tekst & Muziek: Marcel Zimmer
© 1995 Celmar Music

Heer, als ik denk aan wat U voor mij deed
Senhor, se eu pensar no que o senhor já fez por mim
dan kan ik U alleen maar danken
Então a única coisa que posso fazer é agradecer
En als ik denk aan de strijd die U streed
E se eu pensar na luta que o senhor lutou
dan kan ik U alleen maar danken
Então a única coisa que posso fazer é agradecer
Angst en verdriet in Gethsémané
Angústia e tristeza no Getsémané
door uw eigen vrienden verlaten
Deixado pelos próprios amigos
en verraden door een kus
e traído por um beijo
geschopt en geslagen
chutado e espancado
omdat U zoveel van mij hield
Porque o senhor me amou demais
Heer, als ik denk aan wat U voor mij deed
dan kan ik U alleen maar danken
En als ik denk aan de pijn die U leed
E se eu pensar na dor que o senhor sofreu
dan kan ik U alleen maar danken
Doornen op uw hoofd, een speer in uw zij
Espinhos sobre a cabeça e uma lança ao seu lado
spijkers door uw handen en voeten
Pregos por suas mãos e seus pés
van het leven beroofd, om te sterven voor mij
Perdeu sua vida, para morrer por mim
omdat U zoveel van mij hield
Porque o senhor me amou demais.
Jezus, ik dank U
voor wat U deed voor mij


6 comentários:

Rivynha_cat disse...

era pra traduzir....entao pq escreveu em holandes?? rs quero post de produtoss!!

Rydi disse...

Doidinha, a tradução tá embaixo de cada letra, editei pra ver se dá pra enxergar melhor.

Débora disse...

Oi minha amiga, eu concordo com você. Um louvor, um simples louvor, nos enche de força, coragem e principalmente, Amor.
Também adoro louvores, tenho vários, gosto muito de ouvi-los.
Em holandês não conhecia hehehehe, mas que importa a língua quando se fala com o coração?
Um beijo amiga, e bom final de semana.

Ateliete Events disse...

Olá!
Lindo blog e linda postagem!
Tb moro na Holanda e tenho um blog, estou fazendo um sorteio de natal, e gostaria que vc participasse...
Para concorrer é simples, deve apenas seguir o blog e deixar um comentário com o seu e-maqil ;)
Eliete
http://ateliete.blogspot.com/

Unknown disse...

E linda mesmo esse louvor. Deus ja coisas maravilhosas em nossas vidas.

Ateliete Events disse...

Oiê!
Vou responder aqui no seu blog, pois nao tenho o seu e-mail hehehehe!
Não sei o que acontece com estes blogs, as vezes também da erro qdo tento seguir alguém. Depois eu volto e dá certo! Vai entender hahahahah!
Se vc lembrar, volta depois e tenta se adicionar.... Assim vc já estará concorrendo ao sorteio ;)
Excelente dia (mesmo com este friozinho) rs
Até mais
Eliete