Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Olá meu povo

Estive relendo meu blog e vejo que registrei tão pouca coisa, parece que minha vida se resume à esses posts. Quando a gente lê o blog de alguém, temos essa impressão, é engraçado.
A verdade é que já estou com 3 anos e 4 meses na Holanda e parece que cheguei aqui onetm,o tempo passa rápido demais, mesmo assim gostaria de ter chegado aqui no mínimo 10 anos atrás. O ano de 2011 promete, eu creio num Deus todo poderoso que tem me exaltado e me abençoado, só tenho a agradecé-lo. Obrigado Senhor.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Ridy, to lendo seu blog agora, só não gostei daquela parte que tu fala que os brasileiros iriam achar pobre o que é rústico, pelo menos onde moro são outros valores,vale a pena saber.

Rydi disse...

Jana, a foto está péssima, mas se vc olhar bem pra caixa, vai perceber que parece que ela veio do depósito de frutas mesmo :). Pelo menos em Porto Velho, o povo tem outra cabeça, vc sabe ;)