Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

Restaurante Frânces

Perdi a virgindade ontem :). Nunca tinha ido à um e eu simplesmente ameii. Gente ir à um Restaurante Frânces precisa entrar na lista de "coisas que preciso fazer antes de morrer", simplesmente maravilhoso. O que fui não era dos mais finos e nem dos mais caros, mas ainda assim chique.
Geennnteeee meu marido sabe as regras de etiqueta de como se comportar em meios socias elitizados, eu morreria e não saberia se não tivessémos ido à esse restaurante ontem. Foi muito legal hahahahahah, e delícioso claro. De entrada nós comemos escargot . Vai umas fotinhas para você se requebrar de nojo huauhauaha, minha mãe então tem um nojo que não consegue nem olhar a foto.












Depois comemos costela de carneiro acompanhada com um molho divino e batata gratinada que tinha um molho branco delecíoso, tudo isso acompanhado de um excelente vinho tinto. De sobremesa pra mim crème brûlée e pra ele não lembro agora. Depois tomamos um bom capuccino e fomos embora. A sensação que você tem é que se comeu muiito bem, mas não é aquela comida pesada que enche teu estômago e você fica reclamando que comeu muito ou etc. Restaurante Frânces é assim, você paga muito e come pouco, mas é um pouco que sacia, há não ser que a pessoa seja um cavalo, ai restaurante frânces está definitivamente fora da lista dele. Eis o site do restaurante http://www.restaurantlouis.nl/, se você clicar em impressie, vai ter uma visão de como ele é por dentro. Já fui há vários tipos, espanhola, italiana, grega (minha preferida) e etc, mas o francês barrou todos com luva de pelíluca :D.
Fonte das imagens: http://gothamist.com/

Um comentário:

Dyas disse...

Tenho gostos muito parecidos e eu realmente gosto do seu blog. Voltar aqui. Parabéns.