Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Distinguindo um perfume falso do original

Preciso falar alguma coisa?


Vejam bem que o fake sempre será maior, embalagem grosseira ou grotesca e pra completar essa  está toda arranhada. Vcs que leêm o blog não podem cheirar, mas garanto que o cheiro não tem nada a ver com o original,  a  "cópia" da embalagem é mais parecida que o cheiro. Engraçado que os dois perfumes foram presentes de amigo e colega de trabalho do meu marido,  o pequeno foi um kit da Dolce Gabbana que ganhei de aniversário e já está no fim e o segundo lembrança de viagem da Grécia(O.o) da colega de trabalho. Pô a pessoa vai pra Grécia e me traz Dolce Gabbana fake! Pensei...ela fez pra me sacanear XD wel não foi não. Já estou meio enjoada desse perfume(do original), quando ganhei o "segundo", pensei: Ho! ho! esse não! mas de cara já notei a coisa paraguaia, mesmo assim fiquei agradecida por ter se lembrado de mim *_*
Lembrei de alguns episódios, anos atrás, de pessoas que se exibiam com suas garrafas de 2 litros de perfume "francês".
Coisas de Brasil :D

4 comentários:

Gisley Scott disse...

Pôxa vida,antes tivesse trazido um souvenir! perfume fake a gente pode comprar no Brasil mesmo por um preço de banana rs!

bjos

S. W disse...

hahahah Jabotica, foi fake, mas foi de coração, bem Brasil. Eu como não entendo nada de perfumei juro que não ia perceber a diferença.

beijao

Kenia Mello disse...

Eu nunca dou perfume de presente (a não ser que eu saiba qual é o perfume que a pessoa usa) porque acho extremamente pessoal, e dar falsiê, então, valhamedeus! Hehehe Tanta lembrancinha bonita, muita falta de criatividade, mas o que vale é a intenção... Na dúvida, atocho chocolate. ;)
Beijos.

Débora disse...

AHAHAHAHAHAHAH Você me fez rir :) Primeiro, se saio de férias e quero levar uma lembrança para alguém não será um perfume, por dois motivos. Primeiro, porque um perfume é uma escolha muito pessoal. Uns gostam deles mais fortes, mais suaves, mais doces, mais florais, enfim. E depois, vale mais um imã de geladeira dizendo Grécia, um leque da Espanha, uma t-shirt com a inscrição I LOVE ------ enfim, tem tantas lojinhas de souvenirs e coisinhas tão baratinhas e originais, então porquê um perfume fake? Vai ver ela não sabia que era fake e achou que você iria adorar. Nesse caso o que conta é a intenção :) Mas fazer o quê? E por falar em perfumes, sabe de uma coisa? Quando eu compro pessoalmente um perfume sempre opto pelo menor tamanho porque não uso apenas um, gosto de variar, e se forem todos de 100ml demoram séculos para acabar, e aí já enjoei, já saíram um monte de novidades e aqueles vidros enormes que não acabam nunca. Desses só tenho os que ganho.
Amiga, continuo na Espanha. Já, já conto as novidades da viagem. Hoje só falei de tapas :)
Beijossssss mil.