Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

A borboleta que cuida de você

Hoje tive um sonho muito lindo. 

Sonhei que existiam várias borboletas perto de mim, elas eram tão lindas, de várias cores, depois eu era uma das borboletas e voava até um rapaz que estava correndo risco de vida. Eu o vestia com uma camisa branca de costa nua que amarrava nas costas, em seguida vinham os homens que o ameaçavam de morte, passavam pela frente dele e não o viam. Esse rapaz tinha uma borboleta protetora que o tinha livrado da morte. Depois eu estava num quarto com a minha mãe e nós estávamos fazendo algo, como bordar ou costurar e minha borboleta estava ali do meu lado, nem viva e nem morta, ela estava descansando no meu descanso. 
Acordei tão maravilhada com esse sonho e apesar de ter várias coisas para fazer, fiquei pensativa o dia inteiro. Logo após fui para a minha sogra e fomos sentar no jardim embaixo do sol, o clima estava tão gostoso, quando lembrei do sonho e orei à Deus em espírito dizendo que, sabia que era impossível aparecer uma borboleta ali, naquele momento exato, que eu mesma nunca vejo aqui na Holanda, mas que se eu tinha a minha borboleta protetora, que ela aparecesse pra mim enquanto eu estivesse sentada no jardim. Depois de alguns minutos apareceu uma única borboleta amarela, ela veio em minha direção e depois foi devargazinho tomando o seu rumo. Quando a vi, eu disse: Olha a minha borboleta! ninguém entendeu nada e meu sogro na mesma hora chamou minha atenção pra falar de uma função do célular, aquilo me irritou tanto, porque meu sogro tinha que chamar minha atenção justo nessa hora? não tive tempo pra apreciar minha borboleta, quando a vi novamente, ela já estava longe, se despedindo de mim. Deus me respondeu, ela estava lá, me protegendo.

Você já prestou atenção se existem borboletas ao seu redor? 

5 comentários:

Gisley Scott disse...

MEU DEUS QUE POST FANTÁSTICO, BOMBÁSTICO, ETC E TAL !!!!


Gostei muito da intimidade sua com Deus e ver como Ele não ignora as nossas petições mais simples. É justamente nesse momento que sabemos que Ele nos conhece tão bem :)!

Amo ouvir esses relatos a vida real...Agora vou prestar atenção nas minhas borboletas.

Bjos!

Luma Rosa disse...

Adoro borboletas e penso na serenidade e fluidez que elas possuem.
Viu que no blogue tenho uma borboleta? Ela se chama Jurema.
Se eu encontrar uma borboleta amarela pelo meu caminho, vou lhe dar de presente!
Não sei decifrar sonhos, mas achei incrível você pedir à Deus e ele lhe atender! Foi algo bem palpável e acho que deve guardar para si o extase que sentiu ao deslumbrá-la e evocar esse sentimento sempre!
Boa semana! Beijus,

Débora disse...

Oi amiga querida, tudo bem com você?
Eu sei que andei sumida, mas enfim, você sabe que estive de férias.
Agora estou de volta e com mais tempo para visitar os meus blogs amigos, sendo o seu parte do Top dos mais Queridos :)
Amiga minha, que postagem interessante e bela. Amei. Deus sempre responde às nossas preces, mesmo quando a gente não vê, ou não se apercebe. No seu caso, aqui ... que benção.
Beijo na alma.
Angel.

Luma Rosa disse...

Rydi, tudo bem por aí?

Rydi disse...

Oi Luma, obrigado por perguntar =) Está tudo bem sim, só estou super sem-tempo, mas logo, logo dou as caras no bloguito.

Gi, também fico feliz com a sua intimidade com Deus, a gente se entende :)

Angel amiga, vc não some, vc desaparece XD. Eu fico com saudades de vc :)

Logo, logo esclareço o meu sumiço.

bjao pra todas :*