Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Distinguindo um perfume falso do original

Preciso falar alguma coisa?


Vejam bem que o fake sempre será maior, embalagem grosseira ou grotesca e pra completar essa  está toda arranhada. Vcs que leêm o blog não podem cheirar, mas garanto que o cheiro não tem nada a ver com o original,  a  "cópia" da embalagem é mais parecida que o cheiro. Engraçado que os dois perfumes foram presentes de amigo e colega de trabalho do meu marido,  o pequeno foi um kit da Dolce Gabbana que ganhei de aniversário e já está no fim e o segundo lembrança de viagem da Grécia(O.o) da colega de trabalho. Pô a pessoa vai pra Grécia e me traz Dolce Gabbana fake! Pensei...ela fez pra me sacanear XD wel não foi não. Já estou meio enjoada desse perfume(do original), quando ganhei o "segundo", pensei: Ho! ho! esse não! mas de cara já notei a coisa paraguaia, mesmo assim fiquei agradecida por ter se lembrado de mim *_*
Lembrei de alguns episódios, anos atrás, de pessoas que se exibiam com suas garrafas de 2 litros de perfume "francês".
Coisas de Brasil :D

4 comentários:

Gisley Scott disse...

Pôxa vida,antes tivesse trazido um souvenir! perfume fake a gente pode comprar no Brasil mesmo por um preço de banana rs!

bjos

Simone Westerduin disse...

hahahah Jabotica, foi fake, mas foi de coração, bem Brasil. Eu como não entendo nada de perfumei juro que não ia perceber a diferença.

beijao

Kenia Mello disse...

Eu nunca dou perfume de presente (a não ser que eu saiba qual é o perfume que a pessoa usa) porque acho extremamente pessoal, e dar falsiê, então, valhamedeus! Hehehe Tanta lembrancinha bonita, muita falta de criatividade, mas o que vale é a intenção... Na dúvida, atocho chocolate. ;)
Beijos.

Angel disse...

AHAHAHAHAHAHAH Você me fez rir :) Primeiro, se saio de férias e quero levar uma lembrança para alguém não será um perfume, por dois motivos. Primeiro, porque um perfume é uma escolha muito pessoal. Uns gostam deles mais fortes, mais suaves, mais doces, mais florais, enfim. E depois, vale mais um imã de geladeira dizendo Grécia, um leque da Espanha, uma t-shirt com a inscrição I LOVE ------ enfim, tem tantas lojinhas de souvenirs e coisinhas tão baratinhas e originais, então porquê um perfume fake? Vai ver ela não sabia que era fake e achou que você iria adorar. Nesse caso o que conta é a intenção :) Mas fazer o quê? E por falar em perfumes, sabe de uma coisa? Quando eu compro pessoalmente um perfume sempre opto pelo menor tamanho porque não uso apenas um, gosto de variar, e se forem todos de 100ml demoram séculos para acabar, e aí já enjoei, já saíram um monte de novidades e aqueles vidros enormes que não acabam nunca. Desses só tenho os que ganho.
Amiga, continuo na Espanha. Já, já conto as novidades da viagem. Hoje só falei de tapas :)
Beijossssss mil.