Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A novela do pé pequeno

Sim, meu número de sapato no Brasil é 35 e aqui na Terra das Klompas? Nothing.

Toda vez que quero comprar um sapato é decepção na certa. Imagina que estou necessitando de umas sandálias abertas, mas que sejam mais ou menos bonitinhas e não essas básiconas que a gente vê por ai. Vi uma da Esprit hoje bem lindinha e quando meu pé entrou nela, a senti bem confortável, mas o número era 36 e ficou um dedo sobrando no calcanhar... buáaaaaaaa. Na realidade, eu já sabia, os sapatos da Esprit não servem para o meu pé de criança, mas a esperança é a última que morre, por isso continuo tentando até morrer (eita exagero XD!). Não são todos os sapatos de número 36 que ficam grandes, já achei alguns que couberam, mas dá pra contar nos dedos, a única coisa que dá pra comprar aqui são botas porque usamos com meias, o que acaba resolvendo o problema da sobra de espaço :/ Sei que existem lojas especiais, mas ainda não me dei o trabalho de procurar, porque afinal de contas, vc faz compras quando está de bobeira no shopping. A única solução é ir ao Brasil e voltar com alguns pares. Tirando as botas, quase 90% dos meus sapatos são de lá. É chato porque as vezes não dá pra vc esperar, tou precisando agora :/

8 comentários:

S. W disse...

Rydi eu calco 36 no Brasil e aqui a maioria dos meus sapatos é maior que meu pé. Eu gosto tanto que acabo levando mesmo assim e depois já viu, acabo nao usando como planejava. Boa sorte com a procura.

beijao

Anônimo disse...

fala sobre akele peixe cru q eles comem com cebola na rua!! eca

Luma Rosa disse...

Porque você não compra online? Até que 36 não é muito difícil de achar por aqui, mas e se fosse 34? A minha sogra só usava calçados para crianças e era difícil achar algo interessante. Antes ela encomendava com sapateiros, mas parece que essa é uma profissão em extinção. Boa sorte! Boa semana! Beijus,

Rydi disse...

Simone, se fica maior porque vc leva? eu já sei que não vou poder usar mesmo :/

Luma

Acho que as lojas onlines do Brasil não fazem entrega no exterior e se fizerem, vão meter a faca no valor da entrega, sem falar que meu pé é chato até pra sapato brasileiro,só experimentando mesmo :/

Gisley Scott disse...

Eu tenho esse problema com calça jeans.Não tenho nenhuma calça americana que me vista bem.As jeans que trouxe são todas do Brasil e as daqui não tem tchan nenhum :(!

Ai paciência, viu?

Débora disse...

Oi amigaaaaaaaaaa :)
Te abandonar, eu? Nunca, querida.
Se você notou, eu tenho postado muito pouco. Estava atolada de coisas para fazer e sem tempo para nada. Quantas vezes pensava em ligar o computador mas o cansaço era tanto que desistia na hora. Outras, entrava, postava, e mal conseguia visitar meus blogs amigos, e o seu, é claro, é um deles, muito especial por sinal.
Mas agora estou de novo com mais tempo e vou poder estar com você mais vezes.
Quanto ao seu drama de sapatos, a Luma tem razão, você pode comprar online. Ou então, tem que esperar que lhe mandem do Brasil. Ou dê um pulinho em Lisboa onde tem algumas marcas brasileiras como a Arezzo :)
Bem, espero que consiga encerrar logo essa novela do pé pequeno kkkk.
Beijo amore, fique com Deus.

Rydi disse...

Gi, calça aqui também é difícil pra mim, mas com certeza melhor do que nos EUA, minha sogra trouxe uma pra mim de lá(diz que de marca >_>) e a bicha ficou horrível em mim.

Angel!!! até que enfim :D, pensei sim que vc tinha me abandonado, não some hein. Saudades!!!

bjs!

Kenia Mello disse...

Sapato pra mim aqui não é problema, mas jeans... Uma tortura. :(