Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mimo

Amo!!! Minha querida amiga Angel do blog Coisas de Mulher sempre me presenteando, Obrigado mais uma vez amiga :]

1-Qual seu nome completo? Deixa o nome completo na carteira da identidade, minha família e amigos me chamam de Rydi :) 2-Como se autodefine? sincera ao extremo. 3-O que lhe motivou à criar o blog? Minha família. 4-O que não pode faltar na sua mala? Presentes pra minha família. 5-O que lhe dá forças para seguir em frente? O Amor de Deus :) 6-Conte-nos algo de mais engraçado que já aconteceu contigo? Foram tantas emoções, tantos micos, não consigo lembrar de nenhum em específico. 1-Morrer magra ou viver 100 anos gorda? Morrer feliz :) 2-O que te consola mais um abraço uma palavra carinhosa? Orar ao Pai. 3-Ser Feliz ou fazer alguém feliz ? Pode ser os dois? 4-Se pudesse ter um super poder o que seria? Uma mágica para proteger todas as crianças do mundo. 5-O amor suporta tudo? Sim 6-O que vc costuma fazer quando está pra baixo? Ouço e canto músicas cristãs. 7-O que vc deixaria aos pés da cruz? Nada, porque Jesus já desceu de lá :), mas eu me debruçaria nos pés dele. 8-Se defina em 3 palavras? Sincera, honesta, perfeccionista, etc. 9-Algum lugar do passado? Meu quarto XD 10-Qual o pecado te seduz ? Fato, a gula XD


Quando respondo à esses questionários das blogueiras, acabo me recordando de quando estava na adolescência e respondíamos os questionários das amiguinhas :D


Passo o selinho para:



Meninas desculpem a bagunça nesse post, não estou conseguindo arrumar e não tenho a mínima idéia do porquê. Faço e refaço e volta tudo pro lugar de novo, tudo desorganizado :(, como divulguei antes de perceber o erro, deixei assim mesmo.

Nenhum comentário: