Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Selinhos!!!

Amo receber selinhos e tenho que ser totalmente grata à minha amiga Angel do blog Coisas de Mulher, pois todos os selinhos que tenho, foram dados por ela. Eis mais dois para a minha coleção:








1-Agora preciso citar 5 blogs e eu indico:

http://rivynha.blogspot.com/
http://mundodalua88.blogspot.com/
http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/
http://luzdeluma.blogspot.com/
http://ateliete.blogspot.com/

2-Cite algum livro, filme, música ou frase que te transformou o dia num dia de luz

A Bíblia, sem sombra de dúvidas :)

3-Diga o que achou do blog que te indicou: http://angel-coisasdemulher.blogspot.com/

É um blog lindo, que toca a alma das pessoas com reflexões e pensamentos, escrito por alguém que se inspira nos seus próprios sentimentos.

Sintam-se à vontade para cópiar o selinho :)

6 comentários:

Rivynha_cat disse...

ontem o q animou o meu dia foi ouvir a música do cd Deus do Impossível do grupo toque no altar! "Quando tudo diz que não, Tua voz me encoraja a prosseguir..."

Débora disse...

Oi linda, é um prazer te dar esses pequenos mimos. Porque você é uma pessoa maraaaaaa e em nome da nossa amizade que já começou láááááá atrás ... você sabe onde :)
Fez bem em deixar as pessoas a vontade para pegarem os selos, só não entendeu a última regrinha. Cada pessoa que recebe os selos por indicação deve comentar o que acha do blog que ofereceu. No caso, eu disse o que acho de Arca de conhecimento pois foi dele que recebi os selos. Do mesmo modo, as autoras dos bloguinhos a quem você ofereceu deverão dizer o que acham do seu, entendeu? Só para você estar ligada da próxima vez :)
Ainda não fui visitar o blog da sua irmã, mas irei, conforme prometi, tá bom?
Beijo na alma.
Angel.

Luma Rosa disse...

\o/ Oba!! Obrigada pelo selinho, Rydi!!
Amanhã é aniversário do blogue "Sonhar e ser" e terá uma blogagem coletiva com este tema. Se quiser participar, tem o selinho na coluna lateral do "luz". Bem, amanhã não poderei postar os selinhos que me deu, mas logo mais posto!!

Você e Angel foram duas surpresas boas para mim neste comecinho de ano e fico satisfeita em presenciar a amizade que uma dedica a outra! :)

Beijus,

Débora disse...

Oi amigaaaaaa :)
heheheheh Você foi rápida no gatilho, hein?
Mais beijos meus, só para você.
Angel.

P.S. Luma, nós também gostamos demais de ter te conhecido, e sinceramente esperamos que seja o início de uma longa e bonita amizade, assim como Ridy e eu :)

Manu disse...

Olá Rydi, muuuito bacana seu blog!
Sou recém chegada na terra da túlipas e tbm tô me aventurando pelos lados dessa blogosfera de expatriada. =P Dá um apassadinha lá.
Seria bom manter contato com vc, ainda que durante as "bloguices". Rsrs

Vou passar sempre por aqui.

Beijo, meu =*

Rydi disse...

Angel querida a nossa amizade é bem antiga mesmo e sou muito grata à Deus por ter colocado vc no meu caminho :)
Não sei o que está acontecendo que não consigo entrar no seu blog, está dando como inexistente :/