Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Correria!!!!

Eu não sei porque , sempre quero fazer tudo complicado na minha vida. Minha passagem está marcada para o dia 12 e tenho provas até o dia 09 OoO!!! coisa de doido né, eu não sei se arrumo minhas coisas (tem um monte de coisas para comprar) ou se eu estudo paras provas, ou se faço as duas coisas ao mesmo tempooo, ou fico doida de vez :D. No final tudo dará certo, mas haja fôlego.

Até maiss povoo!

3 comentários:

Anônimo disse...

hein! faz favor, veja ai se os produtos da MARY KAY são bem aceitos no mercado, qual o conceito da marca (tipo muito xiq, ou é do povo, ou produtos são bons e todo mundo compra....), ve tb os preços ai se eles estao de acordo (nem muito barato e nem muito caro), ve e me diz que eu to fazendo uma pesquisa.

Anônimo disse...

E o thiago que não conseguiu mas o espaço do colegio, uuooo!! e agora eu nao queria fazer na vovó, mas parece q nao vai ter jeito! q pena, ainda bem q ainda não tinha feito os convites, ainda bem!
mas inda to procurando outro lugar! inte+

Débora disse...

Oi amiga, anda sumida, hein? Mas eu entendo ... muitas provas, estudos, stress, preparação da viagem ... mas vai dar tudo certo, pode acreditar, viu?
Boa sorte, linda. E boas férias. Vê se não esquece de mim por lá e ainda estou esperando sua visita no bloguinho novo, ok?
Beijão comadre. Txi adoro.