Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Novas (já velhas) parte 2

Então, resolvi comprar a passagem que me dava direito à duas malas. Passagem resolvida, comprada e marcada. Quando embarquei no avião, antes da decolagem , parei em frente à minha poltrona e tirei uma bolsinha preta de dentro da minha mochila, onde guardava todos os meus cartões de crédito, permissão de moradia na Holanda, celular, cartão do plano de saúde, que caso acontecesse algum acidente a seguradora na Holanda pagaria o prejuízo. Quando tirei a bolsinha de dentro da mochila, vinha atrás de mim um rapaz moreno, cabelo rastafari ( nem sei se é assim que se escreve) e viu tudo o que fiz. Coloquei a bolsinha preta de volta na mochila no bolso da frente com ziper e descansei. Agora olha só o que aconteceu. À noite antes de viajar, sonhei que eu estava em um lugar e saía por alguns minutos e deixava uma bolsa com 400 euros porque julgava que o lugar seria seguro e não aconteceria nada, mas quando eu voltava e procurava o dinheiro, ele não estava mais lá. E foi o que aconteceu comigo, depois que enfiei a bolsinha na mochila e a mesma no compartimento de bagagem de mão, achei que não aconteceria nada, afinal de contas o avião estava lotado. Apesar de ter ficado o tempo todo atenta e ter orado para repreender o mal, não acreditei que tal fato aconteceria.

3 comentários:

Angel disse...

Comadre linda, como vai vc? Perdão, perdão, mil vezes perdão pela ausência, mas estou voltando minha linda. Estou muito feliz na minha vida nova, com meu amor novo. É! Deus escreve certo por linhas tortas.
Mas que coisa que aconteceu com vc, hein? Quer dizer que foi assaltada dentro do avião???? E a coisa do sonho? Impressionante, hein? Vc sempre teve dessas coisas, lembra que uma vez conversamos a respeito?
Bem, amiga do meu core, trate de me visitar porque eu esatrei aqui sempre de novo, ok?
Um super beijo com gosto de saudade e carinho.
Txi amuh :)

Angel disse...

Eiiiiiiiiiii cumadi, cadê vc? Tá mt sumida, vê se aparece ... saudades.
Beijos.
Angel.

Elune disse...

Amiga voltamos das férias, estaremos interconectadas de novo :D.

beijosss :****