Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Solução para cabelos brancos?

Arranque-os!

Essa história de que quanto mais se arranca, mais nasce é conversa fiada, eu não arranquei nenhum e nasceu um MONTE!
Devido a alergia não posso pintar,  melhor ser uma carequinha do que uma velhinha, não acham? XD
Depois de ter arrancado metade, minha sogra que não sabia do fato, me viu e disse: Seu cabelo tá mais escuro!  *_*
LOL
Mês que vem saberei que tipo de alergia é essa, espero encontrar alguma solução.

3 comentários:

Kenia Mello disse...

Os cabelos brancos começaram a aparecer quando eu tinha 25, 26 anos e de lá pra cá só aumentaram. Pinto a cada dois meses, deveria ser de mês em mês, mas me seguro porque é muita química num período de tempo muito curto, um saco isso, detesto.
Beijos.

Manu disse...

Coitada de mim que já tenho uns 3 ou 4 fios brancos, e olha quetô com 22 anos ainda. Mas olhando bem, muuito bem eles parecem estar formando0 uma mecha [x?], o que não seria estranho, visto que meu irmão gêmeo os tem desde que ele era criança, e somente no mesmo lugar, formando uma única mecha de cabelo branco e o resto preto. Rsrs
Ainda tenho que decidir o que faço com eles... mas arrancá-los com certeza é uma das opções mais prováveis. =P

Beijo e ótimo domingo!

Débora disse...

Oi amiga, nem me fale em cabelos brancos! Eu comecei a ter os primeiros fios superrrrrrrrrrrrr cedo, por volta dos 17 anos. Nada relevante, nada que incomodasse, mas dois ou três estavam lá, e agora depois dos 30 eles só aumentaram. Sou obrigada a pintar a raiz do meu cabelo a cada 3 semanas porque os meus crescem a frente e eu não os suporto, ainda por cima porque o meu cabelo é preto e o contraste é demais :( Não tem outro jeito. Se for para arrancar ficaria sem cabelo a frente, então o jeito é pintar e tratar muito bem dos cabelos para compensar.
Querida, estou pelas Europas sim, mas ainda não será dessa vez que irei à Holanda. Gostaria muito, mas terá que ficar para uma próxima vez. Já pensou nos conhecermos pessoalmente? :) Seria muito bom.
Beijo amiga, fique com Deus.