Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bodas de Algoodão



Há exatamente 3 anos e 4 meses atrás, o Senhor me presenteava com algo que nunca imaginei que um dia receberia na minha vida: Um holândes, através dele o senhor restaurou minha confiança nos homens e me fez acreditar que o amor verdadeiro ainda existe, que Deus é poderoso para abençoar quem ele quer. No dia 21/04/2007, fomos unidos com a benção de Deus em uma cerimônia familiar e hoje completam-se dois anos de nossa união. Só posso dizer que a cada dia nosso amor cresce mais e mais. Deus é grande e maravilhoso, se você quiser ele pode fazer isso na sua vida também, basta abrir seu coração e se entregar à ele.


Aqui já é tarde da noite, mas eu não podia deixar de vir aqui registrar esse momento tão maravilhoso, meu aniversário de casamento. Pena que não registrei a de Papel.

Fonte da imagem: Fonte da imagem:

2 comentários:

Angel disse...

Oi, minha amiga :)
Obrigada pelo seu recadinho, querida, pelas palavras, tudo.
E, parabéns pelas Bodas de Algodão. Eu não sabia que se chamava assim ao segundo aniversário de casamento, mas fico tão feliz por perceber a sua felicidade, sua alegria, sua realização ... parabéns, amiga, e para o maridão também. Que venham muitos mais Bodas pela frente e sempre com essa imensa felicidade, é o que eu desejo a vocês.
Beijosssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

E AINNNN.....
minha barriga ta crescendooooooo.... eu esqueci de ir no posto hj, agora só na 2ª feira... vou fazer a ultra tb na semana q vem...